A seleção olímpica decepcionou e apenas empatou com a Noruega, na estréia das duas equipes no Torneio de Doha, no Catar.
O Brasil, atuando sem o meia Jair, do Bahia, começou bem, explorando o lado direito do ataque, com Maicon, Kaká e Robert abusando das triangulações. O time criou boas chances até que, aos 22 minutos, após um escanteio cobrado da direita, o atacante Robert empurrou para o gol.
A partir daí a equipe comandada pelo técnico Ricardo Gomes recuou e procurou sair somente nos contra-ataques. O castigo veio no começo do segundo tempo: aos 15 minutos, Fazlagic, que entrara no intervalo, deixou tudo igual.
Ricardo Gomes deixou a equipe mais ofensiva, trocando Nenê por Marcinho e Léo Lima por Andrezinho. No entanto, o ataque perdeu várias oportunidades, contra uma Noruega retrancada, que segurou o resultado até o final.
O próximo adversário da seleção brasileria será contra a República Tcheca, na quinta-feira, ao meio-dia (horário de Brasília). Confira a ficha técnica do jogo:
Brasil 1 x 1 Noruega
Brasil: Rubinho; Maicon, Luisão, Júlio Santos e Michel; Fernando, Júlio Baptista, Léo Lima (Andrezinho) e Kaká; Nenê (Marcinho) e Robert.
Noruega: Kristiansen; Holm, Hangland, Muri e Hanstveit; Ludvingsen, Gashi, Solli e Johnson; Karadas ( Fazlagic) e Brenne.
Gols: Robert, aos 22 minutos do 1° tempo; Falajski, aos 15 do 2°.
Fonte: Adaptado da Gazeta Esportiva
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.