Na noite desta quarta-feira, o Bahia foi a Catu e tomou um verdadeiro “chocolate” da Catuense. O time do interior venceu por 3 a 0 de forma justa e sem qualquer tipo de contestação por parte tricolor.
A Laranja Mecânica começou melhor no jogo e, depois de pressionar durante quase toda metade do primeiro tempo, abriu o placar aos 30 minutos, quando Kel, após um contra-ataque rápido, foi acionado na entrada da área e acertou o canto direito de Emerson.
Apesar do gol, o Bahia continuava errando muito na marcação. Resultado: aos 41, num lance fortuito, Fabinho pegou o rebote de um escanteio e cruzou. Quando todos esperavam que Valdomiro ia cortar, o zagueiro tricolor se atrapalhou e, de cabeça, mandou a bola contra seu próprio patrimônio.
No intervalo, o técnico Candinho fez algumas alterações na equipe para tentar correr atrás do empate. Cláudio e Luís Alberto entraram nos lugares de Nilson e Fabiano, respectivamente. As mudanças, porém, não surtiram efeito e a Catuense se manteve melhor, criando condições para ampliar.
Depois de perder boas chances, com Índio e Renna, a Catuense chegou ao terceiro gol aos 22 minutos, com Braúna encobrindo Emerson.
Candinho ainda trocou o meia Danilo pelo atacante Marcelo Nicácio, mas não sobrou tempo para mais nada.
Com a derrota, o Bahia permanece com três pontos no Grupo 1, empatado com Vitória-BA, Catuense e Camaçari, que tem uma partida a menos. O Atlético, que folgou nesta segunda rodada, não tem nenhum ponto.
No próximo domingo, o Esquadrão de Aço busca a reabilitação dentro do certame, quando vai a Camaçari enfrentar os donos da casa.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.