Depois de ser humilhado pela Catuense na última quarta-feira e perder para o Camaçari neste domingo, o técnico Candinho pediu calma para a torcida do Bahia.
Esse é um momento de transição e o mais importante ainda está lá na frente. Portanto, não é hora para a gente se afobar, porque estamos trabalhando com a cabeça e não tem desespero algum, desabafou o treinador, ainda nos vestiários do estádio Waldeck Ornelas.
Candinho tentou justificar o tropeço tricolor: “O torcedor tem que entender que estamos preparando o time para os desafios futuros, que serão mais importantes e decisivos”.
Segundo ele, os resultados adversos desse início de temporada eram esperados e podem ser absolvidos. Ademais, disse ter visto avanços na equipe que atuou em Camaçari, comparando com a atuação de Catu. Mesmo com a derrota, acho que nosso time evoluiu um pouco e sei que esse time pode render 10 vezes mais, desde que todos os jogadores estejam bem preparados fisicamente, afirmou.
Candinho ainda declarou que houve um pênalti que o juiz não deu, além de três chances de gol desperdiçadas. “Estamos melhorando aos poucos. Está no momento de termos paciência”, concluiu.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.