Mais novo reforço do Bahia, o lateral-direito Arlindo Maracanã (23 anos) diz não se preocupar com a missão de substituir Daniel, que foi para o Sevilha e deixou saudades.
De acordo com seu procurador, Arlindo era considerado ídolo no Ceará, dividindo a atenção da imprensa com Clodoaldo, do Fortaleza. Ele vai ficar no Tricolor até o final do ano.
Não temo essa responsabilidade. Reconheço no Daniel um excelente jogador, mas, se estou no Bahia, é porque também tenho condições de desempenhar um bom futebol. Espero que meu talento seja reconhecido por todos para que eu faça tanto sucesso quanto ele, afirmou.
O novo lateral disse ainda que seu estilo de jogo até lembra o de Daniel. Também gosto muito de apoiar o ataque. É o meu forte. Ademais, Arlindo afirma que uma outra característica sua é fazer gols. No Ceará, era o cobrador oficial de pênaltis e faltas. Procuro bater colocado na bola. Só esse ano, já marqueis três gols.
O jogador declarou ainda que está em forma, pois vinha treinando normalmente e participando do Campeonato Cearense. Pronto para jogar, ele não vê a hora de por os pés pela primeira vez na Fonte Nova: Conheço o estádio só pela televisão, mas sei que Bahia não costuma jogar lá para menos de 20 mil pessoas.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.