Ao contrário do que todos imaginavam, o volante Pingo não continua fazendo parte do elenco tricolor. Sem nenhuma divulgação pelo lado do Bahia, o jogador foi dispensado e já está, inclusive, atuando em uma nova equipe.
Pingo acabou retornado ao seu ex-clube, o Fluminense de Feira. Sua entrada durante a partida da última quarta-feira, quando o Touro do Sertão enfrentou o seu homônimo carioca pela Copa do Brasil, pegou a todos de surpresa. Fora de forma, ele participou dos minutos finais daquele jogo.
A informação que se tinha era que o atleta estaria no departamento médico tricolor e, por isso, acabou não recebendo o “bilhete azul” no início do ano. Ademais, o técnico Candinho teria afirmado que pretendia a permanência de Pingo em 2003.
Portanto, o Bahia “promoveu” nada menos que 15 dispensas (incluindo os jogadores negociados) em relação ao elenco que terminou o ano passado no Fazendão. Não fazem mais parte da equipe:
Carlinhos, Robson, Ramalho, Gil Baiano, Eto, Selmo Lima, Maurício, Ney Fabiano, Janilson, Mantena, Léo Callegari, Calisto, Geraldo, Pingo e Daniel.
Clique aqui para ver as mudanças do elenco de 2002 para o atual
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.