Da mesque forma que fizemos na época da contratação do meia-esquerda Geraldo, quando fomos colher informações a seu respeito no Sport Recife, perguntamos a alguns torcedores do Ceará sobre Arlindo Maracanã.
Em momento algum estamos garantindo que os relatos vão se concretizar e/ou a opinião da Nação Tricolor acabará tornando-se a mesma que a dos cearenses. Nosso único objetivo é deixar a torcida do Bahia mais informada sobre, até então, um “desconhecido”.
A novidade é que agora também procuramos saber o que os torcedores do rival, o Fortaleza, acham do novo lateral-direito tricolor. Confira alguns comentários:
Marcelo Renato, 18 anos, torcedor do “Vozão” e residente em Salvador – “Parabéns para o Bahia, grande contratação. É uma vergonha aquela diretoria do Ceará… O cara joga bola”.
“Mv_Bill”, torcedor do Ceará – “Ótimo jogador. Era o melhor que a gente possuía e ainda cobrava faltas muito bem. Nossos melhores em 2002: Mota (atacante, que foi para o Cruzeiro), Iarley (meia-atacante, negociado com o Paysandu) e Arlindo”.
Torcedor do Fortaleza – “Era o melhorzinho que tinha no time de lá… Aliás, do atual time deles só escapava ele e o goleiro.”
Outro comentário de um torcedor do Fortaleza – “Excelente contratação do Bahia. Apesar de mascarado, é um lateral extremamente técnico, cruza e chuta bem. Na verdade eu tô opinando mas só o vi em ação contra o Fortaleza. Ele sempre jogou bem nos clássicos”.
Cristiano, torcedor do Bahia, mas que mora no Ceará – “Jogando contra os times daqui é um ótimo lateral. Se jogar a mesma coisa no Bahia foi uma boa contratação”.
João Castro, 29 anos, colunista da ecbahia.com.br e morador de Fortaleza – “Lateral-direito que cruza bem e sabe chutar em gol. Aqui, costumava crescer em jogos importantes e até marcava alguns golzinhos, mesmo atuando pelo “Siarah”.
Mário Brito, torcedor do Bahia – “Os cearenses estão realmente revoltados. Todos os que eu falei acham que o cara joga muita bola. Os torcedores do Fortaleza também concordam. Um torcedor do Flu-RJ disse que ele era muito ruim e um do Inter-RS disse que ele não fez nada demais no Caxias. Sobre a passagem no Vasco eu não ouvi nada”.
Lucas, torcedor do Bahia – “É esperar pra ver. Quando Calisto e Geraldo chegaram todos questionávamos a contratação deles. Muitas vezes esses desconhecidos valem muito mais do que os medalhões “consagrados” que só fazem turismo em Salvador, ao contrário desses calouros que agora enxergam sua chance de ouro. Então é dar tempo ao tempo e esperar que essa diretoria “modelo e moderna” queime a nossa lingua e nos mostre que não foi mais um tiro no escuro”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.