Vítima de um infarto fulminante, morreu neste sábado, em Salvador, o Superintendente do Esporte Clube Bahia S/A, Antônio Carlos Lage Soares (62 anos). Seu corpo será sepultado às 11h da manhã deste domingo, no Cemitério Jardim da Saudade, na capital baiana.
Além de Superintendente do Bahia, Lage também foi diretor executivo da Liga de Futebol do Nordeste até o início deste ano.
“A imagem que fica para mim é a do homem simples, que desprezava as formalidades, a despeito do cargo que ocupava. Todo o dia era sempre a mesma coisa. Ele chegava sorrindo, cumprimentando e prestando continência a todos, com muita irreverência, bem ao estilo dele. Ele fazia questão de apertar a mão de todos, da copeira ao presidente. Era chamado por nós carinhosamente de comandante. É por isso que todos nós, funcionários, gostávamos e admirávamos muito seu Antônio Carlos. O cotidiano do Bahia perde muito da alegria sem ele, disse o o Assessor de Imprensa do Bahia, Darino Sena.
O dirigente também era avesso a formalidade, pediu para não ser cremado de paletó e gravata e foi atendido. Outro pedido de Lage acatado pela família foi o de ter o caixão envolto com a bandeira do clube ao qual amou e serviu com dignidade e competência nos últimos anos de sua vida.
A equipe ecbahia.com.br, que sempre foi bem tratada por Antonio Carlos, se solidariza a toda sua familia neste momento de dor e tristeza.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.