O vexame do Bahia no Estadual continua repercutindo. E-mails de torcedores revoltados permanecem chegando a todo momento na caixa postal da ecbahia.com.br. Veja alguns:
Delorme de Cerqueira Carneiro – “A transformação do clube em empresa – o 1º no Brasil – foi motivo de muito ôba, ôba, e festa pelo fato de que o grupo Oportunity, um braço financeiro de uma multinacional sinalizava condições de termos um time de primeiro mundo, de grandes conquistas e jogadores a nível de seleção. E que estamos vendo, passados alguns anos? Um time medíocre, jogadores desqualificados para vestir a camisa de tantas glórias e de uma torcida gigante e apaixonada. Uma diretoria que se gaba de “pagar em dia” jogadores medíocres! E quando surge um craque nas divisões de base, esse, é logo vendido, emprestado como se aqui só deve permanecer os medianos ou ciganos do sul maravilha.
Se agora é a vez dos garotos de base por que também não rejuvenescer a diretoria? Abrir espaço para o surgimento de novos talentos?
A S/A surgiu, mas a gestão implantada é o estilo “eterno presidente” dos tempos “Ozorianos”, que Deus o tenha em bom lugar!”
Olenilton Oliveira Valeriano Souza (Santo Antonio de Jesus-BA) – “É lamentável como um clube grande como o Bahia seja tratado como time pequeno, sem respeito algum por parte dessa medíocre diretoria. Uma diretoria com pensamento provinciano, que não pensa no engrandecimento do Esporte Clube Bahia. Uma diretoria que não respeita a grande torcida tricolor.
Como pode um dos grandes clubes do Brasil ser tratado dessa maneira?
Até quando suportaremos tanto sofrimento?
Não conseguimos chegar as finais do medíocre campeonato baiano. Isso é uma vergonha.
Vejam quanto o Bahia está perdendo com tamanha burrice desses ultrapassados dirigentes: não decide título baiano; não consegue patrocínio; não consegue um parceiro forte; não consegue armar uma excelente equipe; não consegue contruir patrimônio, não consegue títulos de expressão. Consegue, sim, todo ano levar o seu torcedor ao cardiologista. E esvaziar a Fonte Nova.
Chega de sofrimento. Queremos jogadores, patrimônio, diretoria competente, parceiros fortes, pessoas inteligentes administrando o nosso Tricolor.
Se você também deseja se manifestar, escrever para a Seção Arquibancada ou criticar o clube (ou o próprio site), mande uma mensagem para [email protected].
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.