A última lembrança da Fonte Nova não é boa para os jogadores do Bahia. O empate em 2 a 2 com o Camaçari provocou a eliminação do time ainda na fase inicial do Campeonato Baiano e abriu uma crise entre a torcida e o clube.
Hoje é dia de reencontro e o Tricolor terá uma boa oportunidade para redimir-se dos seus pecados. Conseguir a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil é o teste do time da nova Era Bobô. O adversário é o Atlético de Cajazeiras, atual campeão paraibano e que na partida de ida arrancou um empate de 1 a 1.
Para se classificar, o Bahia precisa de um empate sem gols ou, obviamente, vencer seu oponente por qualquer placar. Um novo resultado de 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis, enquanto que o empate a partir de dois gols beneficia os paraibanos.
Ontem o treinador realizou um minicoletivo de 20 minutos, explorando bastante a marcação por pressão e as jogadas ensaiadas em bola parada. Além de treinarem faltas próximo à área, Preto, Danilo e Cláudio cobraram ainda algumas penalidades máximas.
A Tarde (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.