Há quase quatro meses sem disputar uma partida oficial, o meio-campista Otacílio não vê a hora de voltar aos gramados e estrear em seu novo clube. Meu último jogo foi no dia 17 de novembro, quando defendia o Guarani no Brasileirão 2002, disse.
Apesar da inatividade, ele garante estar em boa forma física. Fiz a pré-temporada no Corinthians. Treinei normalmente com o restante dos atletas. O que falta é ritmo de jogo e espero adquiri-lo logo. Otacílio tem contrato com o alvinegro paulista até 2004.
Neto e filho de baianos, o volante vai realizar um sonho antigo de sua família ao vestir pela primeira vez a camisa tricolor. É que a grande maioria dos parentes torce para o Bahia. Como se vê, venho de uma boa linhagem familiar, brincou. Segundo o jogador, o pai, Seu Jorge, é o mais feliz com a confirmação da notícia.
Ele é fanático pelo Bahia e vibrou quando soube que eu estava indo defender o time do coração dele. Meu pai é daqueles torcedores fiéis, que não perdem um jogo na Fonte Nova. Agora que as negociações estão finalizadas, ele deve tá todo feliz, dizendo para Deus e o mundo que o filho joga no “Bahêa”.
Com a vinda para o Esquadrão de Aço, Otacílio limpa a barra com Seu Jorge, que vivia um verdadeiro conflito de personalidade quando o filho defendia o arqui-rival Vitória-BA. Ele nunca ficava satisfeito. Quando eu ganhava, o torcedor ficava na bronca. Quando eu perdia, era o pai, solidário, que ficava triste. Agora, sempre que a gente vencer ele vai ficar 100% satisfeito.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.