é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Atuação da defesa deixa Bobô bastante irritado

Notícia
Historico
Publicada em 20 de março de 2003 às 14:01 por Da Redação

“Uma equipe mais madura e mais consciente no sentido de preservar o resultado”. Esta é a ordem do técnico Bobô para o Bahia no jogo de volta da Copa do Brasil, quarta-feira que vem, na Fonte Nova.

Após a primeira partida contra o Centro de Futebol Amazônia (CFA), o treinador deixou Porto Velho inconformado com o empate por 3 a 3.

“Nossa equipe cometeu erros fáceis na defesa. Tomamos um gol bobo nos acréscimos do primeiro tempo e outro aos 50 minutos da etapa final, em lances absolutamente evitáveis. O jogo estava na mão”, desabafou. “Vamos ter que trabalhar muito para não permitir que falhas como essa ocorram novamente”.

Bobô ficou especialmente irritado com a desatenção dos defensores, sobretudo na cobertura e em jogadas de bola parada. “A parte ofensiva se saiu muito bem, mas defensivamente estivemos desorganizados. Precisamos nos concentrar mais nos lances de falta do adversário e ter mais velocidade e interesse na hora de uma cobertura mais longa”, observou.

As falhas, porém, não encobriram as virtudes da equipe, que segundo o treinador mostrou evolução em relação ao seu jogo de estréia, a goleada por 4 a 1 sobre o Atlético de Cajazeiras. “Houve avanços sim. O time foi mais organizado, criou mais situações de gol e marcamos três tentos na casa do adversário, o que é muito importante”.

Agência Placar (Adaptado)

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes