Formado nas Divisões de Base e desconhecido da maioria dos torcedores, o goleiro Márcio deve ser o camisa 1 do Bahia até a terceira rodada do Campeonato Brasileiro – é quando o titular Emerson, segundo previsão dos médicos, vai estar apto a jogar.
“Estou sentindo um misto de satisfação e tristeza. É um marco importante na minha carreira; sem dúvida, a realização de um desejo que persigo há muito tempo. Mas fico triste pelo Ederson, um dos meus maiores amigos no clube”.
“Por outro lado, sei que não só ele, como todos no grupo estão torcendo por mim e sabem do meu potencial. No que depender de mim, a torcida tricolor pode ficar tranqüila que, até a recuperação do Emerson, o gol do Bahia vai estar bem guardado”, disse.
O reserva Ederson se contundiu no segundo tempo da partida contra o CFA-RO, na última quarta. O jogador sentiu uma fisgada na coxa ao cobrar um tiro de meta, mas não pôde ser substituído porque o Tricolor já tinha efetuado as três alterações possíveis.
Tive que jogar na base da raça e acabei me prejudicando, mas valeu a pena. Qualquer sacrifício pelo Bahia é válido. Agora é trabalhar para me recuperar logo e esperar a próxima chance, afirmou o arqueiro.
Assessoria de Imprensa/ Departamento de Comunicação/ Esporte Clube Bahia S.A (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.