Grande responsável pelo heróico empate diante do Fortaleza, o goleiro Márcio dedicou sua brilhante atuação a Ricardo Palmeira – preparador de goleiros do clube.
Devo isso ao trabalho diário que faço sob a coordenação do Ricardo. Ele é um dos melhores profissionais da área no país. Prova disso é a excelente performance do Emerson, que foi o melhor goleiro do Brasil em 2001. Queria aproveitar essa oportunidade para reconhecer seu esforço em público, disse.
Sobre as grandes defesas que fez ao longo da partida, Márcio destacou uma. A mais bonita e difícil foi no primeiro tempo, quando o Clodoaldo tentou me encobrir e eu dei um passo para trás, pulei e conseguir desviar com a ponta dos dedos.
Márcio Luiz Silva Souza, nasceu em Aracaju-SE e tem 22 anos. O arqueiro está no clube desde 1996 e fez sua estréia em Campeonatos Brasileiros em virtude das contusões de Emerson (titular) e Ederson (reserva imediato).
Ele deve continuar na equipe até o próximo domingo, contra o Flamengo, e depois ceder o vaga para Emerson, que estará totalmente recuperado de uma cirurgia no joelho.
Assessoria de Imprensa/ Departamento de Comunicação/ Esporte Clube Bahia S.A (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.