Embora seja uma grande novidade para a maioria da torcida, na verdade, os boatos sobre a contratação do jovem zagueiro Vagner começaram há duas semanas.
Desde o fim da partida Bahia 4×1 CFA, disputada no dia 26 de março, algumas rádios de Salvador já chegavam a noticiar o interesse tricolor no futebol no beque de 18 anos. Alguns dos outros clubes que também estariam atrás dele seriam o Cruzeiro e o próprio Vitória-BA.
Inclusive, um dirigente do Centro de Futebol Amazônia, ainda nos vestiários da Fonte Nova, já falava sobre um possível acordo para o jogador acertar com o Bahia.
Vagner chamou atenção nos dois jogos válidos pela Copa do Brasil. Apesar de já ser profissional, ele foi trazido para o time júnior, que irá disputar o Torneio Internacional de Marseille no final deste mês.
Ele é um zagueiro muito seguro e de personalidade, apesar da pouca idade. Nosso objetivo é aprimorar sua capacidade técnica para que possa ser integrado aos profissionais em breve, disse o gerente de futebol Marcelo Chamusca.
O treinador Bobô aprovou a contratação. Descendente de italianos, o atleta é natural de Extrema-RO, na divisa com o Acre, e tem chegada prevista para terça-feira à noite.
Leia também:
Tricolor anuncia jovem reforço para a zaga
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.