O técnico Muricy Ramalho não pode mais reclamar da falta de um meia-armador. Para o jogo de sábado, contra o Bahia, ele já poderá contar com Cleiton Xavier e Júnior. É provável também que o recém-contrado Humberto esteja à disposição.
Mas, curiosamente, o Inter deve entrar em campo com três zagueiros, dois volantes, dois alas e três atacantes. Desta vez, o meia de ligação ficará de fora por convicção do treinador.
O primeiro volante será Geninho, que assume a vaga aberta com a expulsão de Claiton. Assim, Flávio, com características mais ofensivas, seria o sacrificado no caso da entrada de um armador. Porém, na opinião de Muricy, o jogador passa por uma boa fase e sua saída não é sequer cogitada.
Ele (Flávio) jogou bem contra a Ponte Preta e o Coritiba, inclusive marcou um belo gol de falta. Não tem por que sair afirmou.
Na tentativa de compensar a falta de criatividade no meio, o técnico irá manter o time com três atacantes. Na teoria, o Colorado ficaria mais agressivo em campo. Na prática, o que se viu contra o Coxa foi uma equipe sem tática e que abusava dos balões para o ataque.
De alguma maneira a bola chegou lá na frente. Eu tenho que arriscar, e acho que esta é a melhor maneira. Os adversários também vão se arriscar avisou Muricy.
Desta forma, Cleiton Xavier, que pediu para não ser escalado na lateral, e Júnior, recuperado de uma lesão no joelho direito, terão que esperar mais um pouco. Já Humberto, que está aos cuidados dos preparadores físicos, começou a treinar e corre por fora.
Zero Hora (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.