é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia joga muito mal e perde para o Inter

Notícia
Historico
Publicada em 12 de abril de 2003 às 17:54 por Da Redação

Na tarde deste sábado, o Bahia tropeçou novamente no Brasileirão 2003 ao levar 2 a 0 do Internacional, no Beira-Rio. A equipe fez uma péssima partida e mereceu até sofrer mais gols.

Vale destacar que já se passaram três rodadas e o Tricolor ainda não conseguiu marcar sequer um tento no campeonato. O clube ocupa a última colocação, com apenas um ponto, enquanto que o Colorado chegou à liderança, com sete.

O Inter abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo, após uma cobrança de falta de Daniel Carvalho. A bola passou pela zaga, desviou em Wilson e bateu na trave. O próprio zagueiro pegou o rebote e mandou para o fundo das redes. 1 a 0.

O Bahia não se econtrava em campo. Nas poucas vezes em que chegava, não finalizava com perigo. Guto apoiava aos trancos e barrancos, Valdomiro seguia falhando, Lino, como diria o outro, “dava umas no cravo, outras na na ferradura”. Definitivamente, um bando em campo.

Ramos e Otacílio, para variar, batiam bastante e não tinham a capacidade acertar um toque de 5 metros. Jair às vezes surpreendia, fazendo belas jogadas e puxando contra-ataques rápidos, mas errou muitos passes bobos. Preto se destacou apenas no primeiro tempo, porém quase foi expulso por mais uma de suas atitudes infantis.

Enquanto isso, Paulo Sérgio pouco produzia e Nonato nem tocava na bola. De tanto errar, os gaúchos chegaram ao segundo gol. Aos 30 minutos da etapa final, Guto deixou o atacante colorado Nilmar, que acabara de entrar, receber livre um cruzamento de Diego. E ele não teve trabalho para conferir. 2 a 0.

Antes, aos 21, o Bahia perdeu Emerson. Daniel Carvalho ia invadir a área, quando o goleiro, que era o “último homem”, fez a falta e levou cartão vermelho. Por conseguinte, o técnico Bobô tirou Paulo Sérgio para a entrada do arqueiro Márcio.

O Internacional ainda desperdiçou ótimas chances e colocou três bolas na trave tricolor.

Na próxima quarta-feira, às 20h30min, o Esquadrão de Aço enfrenta o Juventude, na Fonte Nova, e um resultado que não seja o triunfo deve custar o cargo para Bobô.

Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes