O técnico Bobô resolveu deixar a teimosia de lado e escalou Marcelo Nicácio como titular para o jogo desta quarta-feira contra o Vasco da Gama, pela Copa do Brasil.
A torcida e a imprensa ja vinham cobrando a escalação do jovem atacante na equipe titular do Bahia há alguns jogos. Sempre que entrou no decorrer das partidas, o jogador correspondeu completamente, dando nova dinâmica ao time, mas Bobô insistia em manter Adriano fora de sua posição e sem render o futebol esperado, queimando-o junto à Nação Triciolor.
“O Marcelo vem entrando muito bem nas últimas partidas, tendo grandes atuações. Acho que ele já vinha merecendo uma chance e chegou a hora. A entrada do Carlinhos é uma opção técnica pessoal. Acho que ele pode melhorar o rendimento da nossa defesa, justificou Bobô.
Marcelo Nicácio ficou muito feliz com a escalação e prometeu não decepcionar a torcida:
“Fico muito contente pela oportunidade, é uma realização na minha carreira. Sempre sonhei com isso. Acho que o momento agora é de manter a tranqüilidade e tentar apresentar o bom futebol que venho desempenhando, só que do começo ao fim do jogo. Não posso negar que é uma responsabilidade enorme ser titular do Bahia, mas venho me preparando há muito tempo para isso e me considero pronto para encara-la, disse Marcelo.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.