O técnico Evaristo de Macedo definiu o meia Luís Alberto como o substituto de Paulo Sérgio na equipe do Bahia para a partida contra o Goiás, domingo, na Fonte Nova. O treinador definiu que enquanto o clube não contratar outro atleta para a posição, o ex-júnior será o titular.
Evaristo ainda cobra da diretoria a reposição da vaga aberta pelo zagueiro Carlinhos, dispensado pelo clube assim que chegou para assumir o lugar de Bobô. Nem, um dos beques que figuravam na lista da diretoria, já acertou sua ida para o Náutico.
Luís Alberto formará o meio-campo ao lado de Preto, Jair e Otacílio, ao passo que Cláudio e Nonato jogarão no ataque. Enquanto isso, Chiquinho e Valdomiro vão ser os respectivos substitutos de Lino, suspenso, e Marcelo Souza, machucado.
É mais um revés para Adriano, contratado por empréstimo ao São Paulo, que chegou cercado de enorme expectativa, mas que atuou apenas uma partida desde o início.
Ele estaria tentando uma transferência para o Náutico e, se conseguir, será o sétimo atleta contratado pelo Bahia em 2003 a deixar o Fazendão e rescindir seu contrato. Já saíram antes do tempo previsto o meia-atacante Paulo Sérgio, o zagueiro Carlinhos, o volante Marcelo Silva e os laterais Adeildo, Arlindo Maracanã e Marcos Paulo.
Agência Placar (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.