O zagueiro Aderaldo, que poderia ser o substituto de Adaílton (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) no BA-Vi de domingo, está fora do clássico. No julgamento de ontem, pela Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva, no Rio, ele pegou a pena máxima prevista no artigo 310 – quatro jogos de suspensão -, pela cotovelada que deu no atacante Gil, no jogo contra o Corinthians.
Assim, Joel Santana vai ter que escolher entre Felipe Saad, Anselmo e Marcos o substituto de Adailton. O técnico só vai definir o companheiro de Marcelo Heleno na zaga a partir do jogo-treino desta tarde e, na seqüência, nos coletivos programados para essa semana.
Marcos espera não ser o preferido, pois falta-lhe ritmo de jogo. Ontem, o zagueiro disse que aguardará a decisão de Joel Santana, mas se dependesse dele gostaria de começar o jogo só se houver muita necessidade.
“Preciso ganhar ritmo, pois desde novembro do ano passado, quando machuquei o joelho direito na partida contra o São Paulo, que não jogo. Seria bom que atuasse outro companheiro melhor preparado”, revelou.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.