“A equipe está 99,9% definida para o BA-Vi e só vou anunciá-la 30 minutos antes, no vestiário da Fonte Nova”, despistou o técnico rubro-negro, Joel Santana.
O jovem Vinícius terá a sua primeira oportunidade para começar como titular em conseqüência da contusão de Maurício, que teve o veto confirmado ontem pelo departamento médico do Vitória-BA. Ramalho, que vinha sendo utilizado como volante, será deslocado para a lateral-direita.
Na zaga, Marcos tem presença assegurada. Depois de sete meses afastado dos gramados devido a uma lesão no joelho, o defensor pernambucano reaparece em substituição a Adaílton, que cumprirá a automática pelo terceiro cartão amarelo.
O zagueiro Aderaldo (suspenso) e os volantes Dudu Cearense (na Seleção) e Xavier (lesionado) são os outros desfalques do time de Canabrava.
Zé Roberto fez o único gol do triunfo da equipe principal sobre os reservas no coletivo de 45 minutos realizado nesta sexta-feira à tarde, no Barradão. O treinador gostou da movimentação, pois deixou a bola correr sem fazer nenhuma paralisação.
O time titular iniciou com Paulo Musse, Ramalho, Marcelo Heleno, Marcos e Paulo Rodrigues; Dyonizio, Alessandro Azevedo, Vinícius e Allan Delon; Zé Roberto e Nadson.
Os jogadores iniciaram, depois do coletivo, o repouso na concentração Vidigal Guimarães. Além deles, mais oito jogadores estão concentrados: Felipe, Arivelton, Almir, Felipe Saad, Leandro Domingues, Robson Luís, Alecsandro e Samir.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.