Nada melhor que derrotar o arqui-rival e ainda por cima empurrá-lo para baixo na classificação. Depois de vencerem o BA-Vi, mantendo a longa invencibilidade na Fonte Nova diante do time de Canabrava, os jogadores do Bahia curtiram a segunda-feira de folga.
O resultado fez o Tricolor chegar aos 18 pontos e pular para a 11ª posição do Brasileiro. Um triufo sobre o Coritiba, nesta quinta-feira, às 16 horas, no Octávio Mangabeira, em jogo antecipado do final de semana, levará o o Esquadrão de Aço à sexta colocação, ficando na frente do São Caetano, que soma 21 pontos.
Apesar da mesma pontuação, o Bahia passaria e ter um triunfo a mais do que a equipe do ABC paulista, adversário do Vitória-BA no domingo.
Sobre a partida diante do Coxa, o técnico Evaristo de Macedo disse que vai alertar seus atletas para os pontos fortes e fracos da alviverde paranaense.
“Assisti ao clássico de ontem (sábado), contra o Atlético, e eles têm um bom time, tanto no ataque, quanto na defesa; além de dois laterias velozes e o meio-campo comandado por um jogador em grande fase, que é o Tcheco. Não é a toa que estão entre os primeiros”, analisou. E acresentou: “Vai ser um jogão”.
GE.net (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.