Gripado e com febre, o atacante Nonato deve adiar o sonho de marcar o centésimo gol com a camisa do Bahia. Nesta quarta-feira o jogador se sentiu mal, foi medicado, mas dificilmente irá se recuperar a tempo de enfrentar o Coritiba nesta quinta-feira, às 16 horas, na Fonte Nova.
“Ele já foi medicado e nossa expectativa é que reaja de forma positiva aos medicamentos, apresentando boas condições de jogo nesta quinta”, disse o médico Adriano Fonseca, garantindo que a contusão no tornozelo, que tirou Nonato dos treinos de segunda e terça, já não incomoda mais.
“Quero muito jogar. Estou ansioso pelo centésimo gol e seria muito especial para mim se ele acontecesse aqui na Fonte Nova, ao lado da torcida”, disse o artilheiro, que depende de um exame antes da partida. Se não reunir condições, Nonato deverá ser substituído pelo jovem William, de 18 anos, que estreou no Ba-Vi do último domingo, entrando no lugar de Cláudio no intervalo.
Outra alternativa de Evaristo de Macedo é escalar o atacante Jean Carlos, contratado há pouco mais de 10 dias. O jogador, que só não foi para o banco no último domingo porque sua situação não estava regularizada, já reúne condições legais de jogo, embora o condicionamento físico ainda não seja o ideal.
Agência Placar (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.