é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Evaristo: “já me considero um torcedor do Bahia”

Notícia
Historico
Publicada em 20 de junho de 2003 às 04:17 por Da Redação

Nesta quinta-feira, o técnico Evaristo de Macedo lamentou o empate em casa e criticou a postura da equipe na etapa inicial. “Não jogamos e deixamos eles jogar”, disse.

Ele ainda declarou que o árbitro (Edilson Soares da Silva) errou no lance do primeiro gol do Coritiba, quando não marcou uma falta no volante Jair, que segundo ele, “foi empurrado”.

Sobre a homenagem – duas placas – que recebeu minutos antes da bola rolar, por seus 70 anos de vida e 30 de brilhantes serviços prestados ao Tricolor, o treinador afirmou: “Sinto-me surpreso, emocionado e grato, muito grato”.

“A gente fica muito feliz sempre que é lembrado e reconhecido por alguma coisa. Em relação ao Bahia, em particular, isso me emociona muito. Todos sabem que tenho uma relação íntima com o clube e que as coisas para mim, aqui, sempre são especiais, diferentes”, disse.

“Por toda a minha vivência no clube, por tudo que já passei aqui, me considero hoje um verdadeiro torcedor do Bahia. Aqui, sou muito menos profissional e muito mais passional do que em qualquer outro lugar. Aprendi a gostar muito do Bahia e fico feliz porque pela reciprocidade do sentimento”, completou o “mestre”.

Questionado sobre o momento atual da carreira, o técnico afirmou estar satisfeito: “Hoje vivo mais ou menos dentro daquilo que desejei para mim quando era mais novo”.

Na mesma ocasião, Evaristo foi questionado sobre o que espera do futuro. “Atualmente eu não tenho mais futuro, quem tem futuro são vocês, que estão jovens, tem uma vida pela frente. Eu estou apenas resistindo e desfrutando os últimos momentos que Deus vem me proporcionando aqui na terra. Sei que minha hora está chegando. Por isso, não faço planos, mas, enquanto estiver na ativa, quero continuar vencendo”, declarou, sorrindo.

Perguntado se sentia-se um homem realizado, o treinador finalizou: “Realizado, eu, claro que não. Realizado é um cara que já saiu com a Vera Fischer e isso, infelizmente, ainda não fiz, até mesmo porque a marcação lá em casa é muito cerrada”, brincou o ex-craque, que vai passar o aniversário (neste domingo) com seus familiares, no Rio de Janeiro.

Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes