O meia Luís Alberto sentiu uma dor no músculo adutor durante o treinamento da tarde desta quarta-feira, no Fazendão, mas acredita não ser problema grave. De todo o modo, ele não tem assegurada sua escalação para a partida deste sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro.
O jogador deixou o trabalho tático realizado reclamando de dores na coxa e será poupado do coletivo programado para esta quinta, na Fonte Nova.
Vamos ver como ele vai reagir a essa noite para só então darmos uma resposta definitiva. A saída do treino foi apenas uma precaução para não agravar o seu estado clínico, disse o médico Adriano Fonseca, que suspeita que o atleta tenha sofrido uma contratura muscular.
O volante Ramos e o armador Danilo aparecem como as primeiras opções do técnico Evaristo de Macedo para o caso de Luís Alberto não se recuperar até sexta-feira, data em que o elenco segue viagem com destino a São Paulo.
OTACÍLIO
Enquanto isso, o frente-de-zaga Otacílio ainda não se recuperou totalmente de uma lesão no dorso do pé-esquerdo. “Ele sente dores em alguns movimentos quando chuta a bola, mas acredito que isso não deixará ele de fora da partida contra o Santos”, disse Fonseca.
O doutor afirmou ainda que o meio-campista Preto já não sente mais dores em relação à lesão muscular que o deixou de fora dos treinamentos nos últimos 20 dias.
“Ele já voltou a trabalhar fisicamente no campo e nada sentiu. É bem possível que não passe por mais exame nenhum. Vamos observá-lo por um período, mas ele deve estar treinando normalmente em breve”, concluiu.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.