O atacante Nonato fez um desabafo após o empate com o Corinthians. “Preciso de alguém pra me ajudar, não posso carregar sozinho a responsabilidade de fazer os gols. Está faltando atitude por parte dos jogadores que entram no time”, disparou o goleador.
Como ele reconheceu a falta de experiência dos companheiros e a escassez de opções do técnico Evaristo de Macedo, o recado só pode ter sido endereçado à diretoria, que continua batendo cabeça na tentativa de contratar um armador capaz de municiá-lo no ataque.
As primeiras reclamações vieram logo no intervalo da partida, quando disse que a sua responsabilidade era muito grande e que nenhum outro atacante tricolor estava fazendo gol nesse Campeonato Brasileiro.
Uma das principais queixas de Nonato era com a falta de criatividade do Bahia: “Nosso time não tem um meia que faça bons lançamentos como a equipe do Corinthians ou os outros times. Assim fica muito difícil”.
Mesmo essa situação melhorando no segundo tempo, o camisa 11 não diminuiu o tom das críticas. “É muito pouco ficarem só esperando que eu faça gols. Outros também precisam marcar. Evaristo escala o que tem em mãos, mas quem entra em campo tem que se impor”, concluiu.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.