Depois de anunciar aos quatro ventos a estréia de Didi na partida deste domingo, contra o Cruzeiro, o técnico Evaristo de Macedo voltou atrás e colocou dúvidas sobre a presença do atacante no Mineirão.
Segundo ele, o jogador só seria confirmado após o sinal verde da Confederação Brasileira de Futebol. “Ainda existe um problema na inscrição e a gente não quer correr riscos. Estamos esperando o aval da CBF”, disse o treinador.
Este foi o motivo do centroavante ter sido colocado entre os reservas na segunda parte do coletivo desta sexta-feira, que teve duração de 60 minutos e foi disputado no Fazendão. Bom para Ney Mineiro, que treinou o restante da atividade em seu lugar.
O treino terminou com o placar de 4 a 4. Nonato, três gols, e Didi – com dois – foram os destaques, enquanto o meia-esquerda Possato atuou na equipe de baixo e também marcou. Os titulares formaram com o mesmo time que entrou em campo contra o Corinthians, a exceção de Marcelo Nicácio, substituído por Didi.
O zagueiro Marcelo Souza foi poupado do final do coletivo, mas não preocupa. Evaristo fez questão de dar uma atenção especial aos laterais, que, para ele, precisam apoiar mais. A conversa com o jovem Paulinho foi individual e também teve o intuito de deixá-lo tranqüilo para a partida em Belo Horizonte.
AGORA SIM
Sobre Didi, no final do dia soube-se finalmente que já está tudo perfeitamente regularizado e pronto para que o atacante vista a camisa tricolor pela primeira vez.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.