A maioria dos jogadores brasileiros que participam do Pan-Americano assistiu, pela televisão, à derrota de 1 a 0 de seus colegas, da Seleção Sub-23, para o México, na final da Copa Ouro, no último dia 27.
Mas o técnico Valinhos não quer que seu time encare a partida contra os mexicanos, hoje, às 20 horas (de Brasília), como uma revanche. Se o Brasil vencer, decidirá a medalha de ouro do Pan com o vencedor da outra semifinal, que será disputada por Argentina e Colômbia.
“Nossa preocupação é conquistar a medalha de ouro e precisamos jogar com inteligência, sem nos deixar levar pelo sentimento de revanche”, alertou o treinador.
A escalação do time canarinho depende da recuperação do zagueiro Adaílton. Se não jogar, Valinhos escalará Irineu.
“Escalei três atacantes (Marcelo Nicácio, William e Vagner) contra Cuba, mas foi só uma experiência porque o Brasil já tinha assegurado sua classificação e posso precisar mudar o esquema num determinado momento da partida. Nosso time fica mais equilibrado com dois atacantes”, avaliou o técnico.
Com isso, o provável time do Brasil será: Fernando Henrique, Coelho, Gabriel, Adaílton (Irineu) e Leandro; Wendell, Dudu Cearense, Diego e Clayton Xavier; Dagoberto e Vagner.
Tribuna da Bahia (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.