O clima esquentou e não tem como esconder: o Bahia está em crise. Após nova derrota, desta vez para o Juventude, o time continua rondando a zona de rebaixamento.
Mas o que motivou o clima pesado na equipe foi o desabafo de Nonato, que viajou machucado para Caxias do Sul. Nesta quinta-feira, já em Porto Alegre, em entrevista à Rádio Sociedade, o atacante disparou contra os dirigentes do clube.
“O que está me incomodando um pouco é que no dia da apresentação do treinador (Lula Pereira), o pessoal da diretoria fez uma reunião com ele e falou coisas que não deviam a meu respeito. Como se o culpado da situação do time fosse eu”, disse.
Segundo o centroavante, os cartolas o “queimam” com todos os técnicos que chegam no Fazendão. “Dizem que sou jogador que gosta da noite, que vive em bar. E isso chateia. Por que eles não falam que fui o artilheiro da Copa do Brasil e sou o goleador do time no Brasileirão?”.
Ele afirmou estar triste com a situação. “Sou o único jogador com mais condições de ser negociado a qualquer momento. Livrei o time da Segunda Divisão no ano passado, fiz gols em decisões. Foram três títulos com diversos gols meus. E o lado bom ninguém fala. Não sou nenhuma criança. Sou pai de família e não vou ficar sendo chamado atenção por todo mundo, a toda hora”, afirmou.
CONVERSA
De acordo com Nonato, Lula Pereira já teve uma conversa com ele a respeito do assunto e, se for necessário, aceita ficar na reserva. “Se for para ajudar, não há problema. A gente faz qualquer sacrifício para tentar salvar o clube”.
O camisa 11 declarou, ainda, que ninguém pode reclamar da falta de empenho da equipe. “Não sei se é sorte ou competência, mas está faltando muita coisa. Estamos tentando, com luta e garra, mas as coisas não estão acontecendo”, concluiu.
BARQUEIRO
Depois da exibição da entrevista, o repórter contou que o atleta também teria sido chamado – entre outras coisas – de barqueiro, sócio de boate e freqüentador da night.
MBPress (Adaptado)
Leia mais: Marcelo Guimarães: “Se ele disse isso, é maluco”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.