Não é só o Bahia que tem perdido pontos preciosos perto de sua torcida. O Atlético Mineiro, que ainda não venceu no returno do Brasileirão, tropeçou nas duas últimas vezes em que atuou dentro de Belo Horizonte.
Em crise, o Galo foi até Campinas na quinta-feira disposto a fazer de tudo para não cair mais na tabela. Mas conseguiu apenas um empate em 2 a 2 com o Guarani, resultado que manteve o jejum de quatro meses sem triunfo fora de casa na competição.
Com 40 pontos, a equipe do técnico Marcelo Oliveira continuou na 8ª posição. O treinador não comemorou o empate, destacando que o time buscava os três pontos no Brinco de Ouro. Ele ainda disse que não gostou nada da atuação atleticana, principalmente no segundo tempo.
CULPA DA ARBITRAGEM…
Os jogadores e a comissão técnica do Galo deixaram o estádio insatisfeitos com a atuação da arbitragem. Um dos mais revoltados era o goleiro Velloso, que defendeu um pênalti mas o auxiliar levantou a bandeirinha indicando que o arqueiro havia se adiantado.
Resultado: o juiz mandou voltar o lance e o Burgre aproveitou para, desta vez, converter a cobrança. “Mais uma vez tiraram dois pontos do Atlético. Isso vem sendo constante neste campeonato”, disparou Velloso.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.