Longe de críticas e da pressão da torcida, o Bahia procura incorporar elementos básicos do futebol para galgar posições vitais na tabela do Campeonato Brasileiro.
Após a derrota para o Juventude, quarta-feira, o técnico Lula Pereira afirmou já ter percebido uma nova postura dos jogadores em campo. Agora o treinador quer mais determinação para encarar o Atlético-MG de frente, com vontade.
“De hoje em diante todo jogo é uma final. Vamos todos mostrar muita garra”, prometeu o zagueiro Valdomiro. Um novo tropeço será nada menos que o 11º fora de casa no certame.
Ontem à tarde o Tricolor fez seu último treino na fria Porto Alegre e Lula testou duas formações diferentes. Preocupado com o número de gols que a defesa vem sofrendo, ele abriu mão do 4-4-2 que vinha sendo utilizado para escalar três zagueiros: Accioly, Valdomiro e Luiz Fernando. Mas nada está confirmado.
O técnico também tem a opção de sair jogando com Marcelo Nicácio no ataque, mas Nonato deve mesmo iniciar a partida no Mineirão. Sem nenhum dos laterais que atuaram no último jogo, o técnico resolveu não improvisar, utilizando Chiquinho, na esquerda; e Guto, na direita.
Entretanto, Pereira ainda não bateu o martelo e só vai definir a equipe no vestiário. A delegação do Bahia embarcou na manhã deste sábado para Belo Horizonte.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.