“Na hora da lesão, durante o jogo, senti a dor, mas pensei que fosse só por conta da batida. Não achei que fosse tão grave. Porém, logo percebi que meu joelho não estava 100% e infelizmente não deu. Fiquei triste, mas vou lutar para voltar o mais rápido possível”.
Essas foram as palavras do volante Jair ao descobrir que pode ficar até abril de 2004 sem vestir a camisa do Bahia em virtude de um grave problema de ordem médica.
Uma ressonância magnética realizada no início da tarde desta quarta-feira detectou uma lesão parcial no ligamento anterior do joelho direito do atleta – semelhante ao que aconteceu com o pentacampeão Vampeta, afastado dos gramados desde o começo do ano.
Ele sofreu o problema aos 11 minutos do 1º tempo da partida contra o Atlético-MG, no último domingo. “Fui dar um lençol no adversário e senti que ele tocou na minha coxa, por baixo. Com isso, perdi o equilíbrio e joguei todo peso do corpo para o meu joelho direito. Na hora, só senti um estalo e muita dor”, disse.
Jair ainda tentou voltar para o gramado. “Ainda consegui levantar, pois a perna estava dormente. Mas depois senti como se o joelho estivesse soltou e não consegui correr. Por isso, pedi para sair do jogo, para não agravar ainda mais a situação”, completou o meio-campista, que ficou surpreso com o resultado da ressonância.
“Nunca pensei que fosse algo tão sério e estava confiante. A notícia me deixou decepcionado, principalmente porque vou ficar quase meio ano sem fazer o que eu mais gosto, que é jogar futebol. Mas vou fazer de tudo para me recuperar logo, com dedicação total ao tratamento, e contrariar as previsões dos médicos”.
Leia mais: Camisa 7 não vinha atuando bem há muito tempo
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.