A partida de logo mais não será somente a primeira de Lula Pereira, pelo Bahia, na Fonte Nova, mas a volta do técnico ao estádio em jogos de Campeonato Brasileiro depois de 27 anos, quando ainda era zagueiro do Santa Cruz.
Apesar de ter treinado sete equipes (Paysandu, Guarani, União São João, Botafogo-SP, Portuguesa, América-MG e Flamengo) em sete diferentes anos da competição, ele nunca trabalhou no Octávio Mangabeira.
“Sinceramente, é ótimo, muito bom mesmo termos essa energia do nosso torcedor, mas, como já disse antes, temos de conseguir triunfos dentro e fora de casa. Jogar aqui será bom, mas espero poder vencer não só hoje como também muitas outras vezes”, disse, sobre sua estréia em Salvador.
O treinador falou ainda sobre os benefícios de derrotar o Paraná. “Precisamos vencer. Além de o triunfo afastar um pouco o clube da zona de rebaixamento, teremos pela frente duas semanas de trabalho para enfrentar nosso próximo adversário (o Grêmio, dia 13, em Porto Alegre), e um triunfo vai nos dar confiança para trabalhar”, justificou Lula.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.