Diante dos rumores de que a direção do Grêmio estaria disposta a punir os jogadores pouco esforçados, nesta segunda-feira o lateral-esquerdo Gilberto reagiu. Segundo ele, a idéia de que alguns fazem corpo-mole, em protesto contra atraso de salários, não tem sentido.
“Não é por isso que o Grêmio está na lanterna do campeonato. Vejo todo mundo dando o máximo de si. Eu, por exemplo, nunca vou deixar de dar um carrinho porque o salário atrasou” disse ele, que ficou de fora das três últimas partidas, por lesão.
O atleta apresentou outro argumento para defender o grupo de jogadores: “Nesse Brasileiro, há muitos times que estão atrasando salários e no entanto estão bem colocados na tabela”. Porém, não nega que o atraso esteja atrapalhando…
“A equipe já se angustia com a possibilidade de cair para a Segundona. Some a isso o atraso. Ninguém fica tranqüilo quando falta dinheiro na conta e os credores dão em cima”, assumiu.
Os boatos falam em um listão de dispensas. Surgiram depois da derrota para o Fluminense, sábado, a partir de uma declaração do técnico Adilson Batista: “Quem não quiser ajudar tem que seguir em frente”. Contudo, a direção desmente que esteja pensando em reduzir o elenco.
Lancepress! (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.