Visivelmente abatido após dar uma entrevista em um jornal televisivo na parte da manhã, Nonato recebeu uma notícia que o fez ganhar o dia. A informação era de que o Cruzeiro havia sondado o “rebelde” atacante junto ao gerente de futebol Marcelo Chamusca.
E a Raposa obteve a seguinte resposta: “Podemos negociar o Nonato desde que haja uma proposta condizente com o valor que o clube quer pelo seus direitos federativos”.
O mais provável é que a negociação evolua na base de trocas. A princípio se especulou que os mineiros teriam oferecido o passe de dois jogadores, não divulgados, mais R$ 500 mil para ser dono dos direitos ex-camisa 11 tricolor.
É provável que as negociações evoluam devido ao bom relacionamento que existe entre as diretorias dos clubes, que nos últimos anos negociaram jogadores como Marcelo Ramos e Jorge Wagner.
Procurado, Nonato preferiu não falar sobre o assunto evitando assim mais polêmica envolvendo seu nome. Disse apenas: “Não quero pensar numa transferência, penso apenas que em voltar a treinar pois há três dias não treino e não quero perder a forma física”, finalizou.
Lancepress! (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.