Questionado sobre o motivo de o Bahia estar há tanto tempo sem vencer fora de casa, o meio-campista Preto explicou que as coisas não são tão fáceis como as pessoas imaginam. Segundo ele, o fato de o grupo ser muito jovem também influi.
Além disso, o ex-Bola de Prata chegou a confessar que os jogadores atuam pensando no resultado dos outros times ameaçados de rebaixamento, deixando-os dispersos em campo.
Preto também fez questão de lembrar do jogo do último domigo, contra o Figueirense: “Fomos roubados dentro de casa. Isso é inadmissível”.
ZERO a ZERO
O primeiro coletivo preparatório para o duelo diante do Goiás aconteceu nesta quinta-feira, no Fazendão. A atividade teve 50 minutos de duração e terminou com empate sem gols entre reservas e titulares.
De qualquer forma, o time já está definido: Emerson, Paulinho, Accioly, Valdomiro e Lino; Ramos, Otacílio, Preto e Possato; Jean Carlos e Didi. Porém, ao ser perguntado se essa era realmente a escalação, o técnico Lula Pereira foi enfático: “Você é que está dizendo…”, respondeu ao repórter.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.