Nesta sexta-feira, o técnico Lula Pereira confirmou que recebeu dois convites – por intermédio de empresários – para se transferir ao futebol árabe. “Um deles falou em dinheiro e ambas as negociações giram em torno de dez meses de contrato”, explicou.
O treinador se esquivou ao ser perguntado se existe a possibilidade de deixar o Bahia para trabalhar no exterior: “Disseram que a proposta era irrecusável, mas asseguro que não foi, tanto que estou aqui. Fico feliz por ter meu trabalho valorizado, mas não vou sair por enquanto não”.
“Estou bem com o que recebo no Bahia, pois dá para ajudar muitas pessoas da minha família. Na verdade, trabalho muito mais para isso do que por qualquer outra coisa”, declarou.
Foram dois telefonemas. O primeiro, domingo passado, após o jogo contra o Figueirense. Depois, novo contato, agora nesta quinta. Porém nada oficial.
“Não saiu do plano especulativo e não tenho mais idade para ficar empolgado. Meu compromisso é com o Bahia. Mas é interessante ser lembrado”, confessou ele, que tem acordo para ficar no Fazendão até dezembro de 2003.
A Tarde & Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.