Uma boa performance durante os 90 minutos e um bonito gol contra o São Paulo recolocaram o lateral-direito Guto na briga pela camisa 2 do Bahia. Titular no início do Brasileiro, ele só atuou devido a suspensão do titular, Paulinho.
Sabia que era a minha chance, que não podia errar e que tinha que mostrar serviço. Graças a Deus, o clima estava propício para isso, pelo jogo ser na Fonte Nova e pela força e confiança que meus companheiros passaram. Apesar de saber da minha responsabilidade, atuei tranqüilo e pude mostrar que tenho potencial, afirmou.
Agora Guto não quer mais sair do time: Respeito muito o Paulinho e o Fabiano, mas acho que estou vivendo um bom momento e vou trabalhar para continuar como titular.
PRETO ENSINA
Equilíbrio, precisão e calma. Se você quer repetir o gol que Preto fez contra o São Paulo nos seus babas, essas são habilidades essenciais. Quem dá a dica é o autor da façanha.
É um lance muito difícil, que a gente costuma tentar muitos nos treinos e até nos jogos, mas é raro dar certo. É preciso manter a calma para esperar a bola chegar, equilibrar bem o corpo e saber a hora certa e o local exato de pegar na bola, isso tudo numa fração de segundos. O trabalho é grande, mas posso garantir que a satisfação de balançar as redes compensa, disse Preto, que dedicou o golaço ao filho Rafael.
Ele é a razão da minha vida. É nele que procuro forças para superar os momentos difíceis e ter motivação. Nada mais justo, portanto, que o meu momento de alegria máxima na profissão seja sempre oferecido ao Rafa, declarou.
Assessoria de Imprensa/ Departamento de Comunicação/ Esporte Clube Bahia S.A (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.