A série de 5 resultados ruins está fazendo estragos no time de Canabrava. No embate em que seu Vitória-BA foi derrotado pelo Fluminense, de Romário, o atacante Zé Roberto escolheu a pior maneira de imitar o Baixinho.
Ele deu um tapa no rosto do lateral-direito Moura, que teria reclamado de seu excesso de individualidade. No intervalo, culpou a adrenalina pela atitude (que lembrou a de Romário em cima do zagueiro Andrei, ano passado, na partida em que o tricolor carioca levou 6 a 1 do São Paulo).
“Isso foi coisa do jogo. É a vontade de vencer que faz você perder um pouco a cabeça. Mas não deve passar disso”, afirmou o jogador. A razão do nervosismo, entretanto, Zé Roberto deixou transparecer ao analisar o comportamento da equipe. “O pessoal não chuta para o gol, não arrisca. Não dá para resolver tudo sozinho”, disparou.
O atleta disse que o time está acovardado, jogando muito atrás, e pediu mais atitude de todos, em claro recado contra o esquema defensivo do técnico Lori Sandri.
De acordo com o jornal A Tarde, o tropeço desta quinta-feira evidenciou decadência em posições que antes eram destaque do rubro-negro.
“Nas laterais, onde os alas já não são eficientes ao 3-5-2, Moura não rende bem e Almir foi substituído por Paulo Rodrigues. O meio de campo não consegue levar a bola até os atacantes Zé Roberto e Alecsandro (ou Enilton) e quando estes têm chance de arrematar, não estão conseguindo acertar”, escreveu o periódico.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.