O técnico Renato Gaúcho parece ser mesmo um adepto do mistério como arma tática. Mais uma vez o treinador do Fluminense não vai divulgar a escalação da equipe.
As dúvidas no time estão na lateral-direita e no ataque. Com a suspensão de Jadílson, Júnior César volta para a esquerda, deixando a briga do outro lado entre Arílson e Jancarlos. Na frente, Joãozinho, que entrou bem contra o Corinthians, pode ganhar a vaga de Marcelo ao lado de Romário.
“Eu já defini a equipe, mas só vou passar para vocês (imprensa) minutos antes do jogo. O que eu sempre falo é o seguinte: não sou em quem escala o jogador, mas ele próprio. O jogador que entra bem nas partidas, aumenta suas chances de continuar jogando”, disse.
Nesta sexta-feira, nas Laranjeiras, quem surpreendeu foi o atacante Romário. Após o fim do treino, o “Baixinho” treinou cobranças de falta e pênalti, ao lado de Carlos Alberto e Rodolfo, mas não teve um bom aproveitamento, errando o gol na maioria das vezes.
Já recuperado de uma entorse no tornozelo, o meia Lopes foi liberado pelo departamento médico e treinou normalmente, mas não foi relacionado pelo treinador para a partida.
O Globo (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.