Acusado pela torcida de estar cometendo falhas nas últimas partidas, chegando a ser vaiado, o goleiro Emerson declarou, em entrevista coletiva que ele convocou nesta segunda-feira, que está sendo injustiçado pela torcida tricolor.
“Até bem pouco tempo atrás, uns 10 ou 15 dias, sempre ouvi coisas boas como “melhor goleiro do Brasil”, que eu merecia uma vaga na Seleção e que eu era um dos melhores goleiros da história do clube. Então ser colocado de uma hora pra outra desta forma como está sendo feito é uma injustiça”, desabafou o arqueiro.
Emerson está no Bahia desde janeiro de 2000 e durante esse período disputou 239 partidas como titular. Nesse tempo no clube ele já conquistou feitos como o Prêmio Bola de Prata, da Revista Placar, e é considerado o maior ídolo do Esquadrão de Aço nos últimos anos, mas, atualmente, vive essa crise.
Ele aproveitou para garantir que não quer sair do Tricolor: “Eu quero ficar no Bahia, sempre falei isso. Estou feliz, estou em casa aqui, tenho orgulho de vestir essa camisa e a minha pretensão é ficar”.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.