E a diretoria tricolor, através de suas ações, continua registrando recordes negativos na história do Esquadrão de Aço. Após ultrapassarmos a marca dos 70 gols sofridos (agora já são 75), o Bahia alcançou neste sábado sua vigésima derrota no Campeonato Brasileiro.
Mas as vergonhas não páram por aí. O que dizer de um time que sofre 7 gols em uma única partida (e dentro da Fonte Nova!)? Sem falar nas goleadas de 5 e 6 que também levamos.
Para se ter idéia, essa campanha é ainda pior do que a de 2002, quando só fugimos do rebaixamento na última rodada. E olhe que, ao final do certame, os cartolas ainda afirmaram que haviam aprendido a lição”.
Ano passado, o Tricolor terminou em 19º. Em 25 jogos, conseguiu 30 pontos, com 8 triunfos, 6 empates, 11 derrotas, 35 gols pró, 37 contra – aproveitamento de 40%.
Já em 2003 – até o momento – os números são os seguintes: 23º lugar, 40 pontos, 10 triunfos, 10 empates, 20 derrotas, 53 gols pró, 75 contra, e 33% de aproveitamento, em 40 partidas.
NOTA DO AUTOR
Também não podemos esquecer que sequer nos classificamos para as finais do Estadual (pelo segundo ano seguido), ficando de fora da Copa do Brasil 2004. A não ser que o Bahia garanta sua vaga por outros critérios… E o aumento de 100% do preço dos ingressos da Fonte Nova? Sem comentários.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.