Mesmo com um estímulo financeiro em caso de triunfo, o técnico Edinho Nazareth não deverá abrir mão dos cuidados defensivos na partida desta tarde, no ABC. Para reforçar ainda mais a idéia de que o Bahia vai entrar com precauções, o meio-campista Luís Alberto sai em vantagem para ganhar a vaga deixada com a suspensão de Preto.
A opção do treinador deve recair sobre ele, devido à sua altura, o bom porte físico e a melhor distribuição das bolas para o ataque. Inicialmente, a briga estava entre o volante Ramos e o meia Danilo, com esse sendo logo descartado, ficando como opção para o banco.
Ramos ficou em desvantagem, na disputa, pela sua baixa estatura, o que poderia atrapalhar no combate ao jogo aéreo do São Caetano. Ademais, sem Paulinho, machucado, Edinho resolveu escalar Fabiano na ala-direita.
Nas outras posições o treinador mantém o time, deixando Marcelo Souza como o zagueiro da sobra e Neto para dar o primeiro combate aos atacantes. Na esquerda, Chiquinho permanece como ala, porém sem a mesma liberdade do jogo contra a Ponte Preta.
No ataque, o treinador volta a apostar em Didi e Nonato, até porque não tem outras opções. Com a demissão de Jean Carlos, Edinho Nazareth efetivou a nova dupla, deixando Cláudio como alternativa no banco de reservas.
Nonato há mais de três meses não marca e Cláudio, pior, está em jejum de gols há oito meses. Desse jeito, a tábua de salvação atende pelo nome de Didi.
A Tarde (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.