é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Centroavante acusa a imprensa de fazer fofoca

Notícia
Historico
Publicada em 20 de novembro de 2003 às 01:16 por Da Redação

“Não vi e não ouvi nada, porque estava com o vidro fechado. Não quero falar sobre o assunto e acho que não tenho que mostrar mais nada em campo”.

Dessa forma, o atacante Nonato tentou minimizar os protestos dos torcedores, nesta quarta-feira à tarde, no Fazendão. Mas, aos poucos, foi respondendo às perguntas da imprensa.

A torcida o acusava de ter dito que se a diretoria do Bahia reduzisse o ingresso para R$ 1, “os babacas encheriam a Fonte Nova”. Ele negou que tivesse afirmado isso e reclamou que “alguém da imprensa”, sem dar nome, estaria interessado em fazer fofoca.

Nonato demorou para chegar ao CT, mas os manifestantes não desanimavam e faziam brincadeiras, declarando que o jogador estaria chegando de avião ou “no caminhão da experimenta”.

Penúltimo a aparecer para o treino, Nonato teve o carro cercado pelos torcedores, mas conseguiu se livrar rapidamente, recebendo a ajuda de quase 20 policiais que estavam no local, em quatro viaturas.

O meio-campista Preto disse que essa era uma reação natural, porque todos estão apreensivos com a situação do Bahia: “O desespero não escolhe momento e é difícil conter as reações das pessoas”.

Para contrastar com o protesto na portaria do Fazendão, o segurança Nerivaldo Alves da Silva, 33 anos, e seu sobrinho Danilo Oliveira, 16, resolveram colocar o hino do Bahia, em várias versões, no som da casa onde moram, na Rua Ubirajara Rosa.

A canção, nas vozes de Caetano, Gal, Bethânia e Gil, ecoava no gramado, enquanto Nerivaldo pedia aos jogadores, pela varanda da casa, que tivessem mais emoção e “ficassem arrepiados”, como ele, ao ouvirem a melodia.

A Tarde (Adaptado)

Leia também
Didi, Preto e Emerson foram alguns dos poupados
Grupo de torcedores foi ao Fazendão protestar

Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes