O superintendente de futebol do Atlético-PR, Alberto Maculan, ficou revoltado com a postura do volante Preto na partida deste domingo. O jogador do Bahia agrediu três atletas rubro-negros: Luciano Santos, Alex Mineiro e Alessandro.
“Eu comparo esse moço àquela pessoa que arruma uma namorada bonita e vai para uma tórrida noite de amor. Daí a coisa não acontece como ele queria e ele coloca a culpa na mulher. É um frustrado. Ele se acha um craque, mas não consegue jogar e aí fica distribuindo cotovelada, jogando sujo”, disse.
Maculan também criticou o meio-campista por suas declarações depois que ele deixou o Furacão, no ano passado. Questionado se havia ficado alguma rusga, o diretor respondeu positivamente.
“Ficou uma rusga porque ele foi lá roubar nosso dinheiro. Jogou um jogo só, mas o Atlético honrou todos os seus compromissos. Chamamos o pai dele lá e pagamos até o que não estava assinado no contrato. Eu fiquei sabendo que ele disse que o Atlético não pagou o que ele devia. Isso revolta a gente porque é uma mentira. Mas é um moço ainda, ele vai aprender muito. A vida vai ensinar ele a respeitar a casa onde trabalha e não cuspir no prato onde comeu”, finalizou.
Furacao.com (Adaptado)
Leia também: Preto mais uma vez achou que estava num ringue
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.