Em matéria publicada nesta terça-feira no jornal Correio da Bahia, o presidente Marcelo Guimarães anunciou que não vai renunciar ao mandato, mesmo que o clube seja rebaixado. Confira a matéria, adaptada:
“Fábio Koff e Paulo Carneiro foram rebaixados com o Grêmio e com o Vitória-BA em 91 e depois subiram. O Grêmio ainda foi Campeão Brasileiro e sul-americano logo depois. O Mustafá (Contursi) caiu com o Palmeiras e voltou agora. Mesmo assim, acredito que vamos escapar, não estou parado e não vou abandonar o barco”.
As palavras de Marcelo Guimarães deixam claro que o dirigente não pretende largar o cargo caso o time caia para a segunda divisão, não obstante os protestos ocorridos na Fonte Nova, quando, em coro, a torcida do Bahia pediu a cabeça do cartola após a derrota para o Atlético-PR.
Marcelo foi taxativo quanto à possibilidade de sair do Bahia. “Tenho mandato até o final de 2005 e vou cumprir. Não existe a chance disso. Não vivemos uma boa situação, mas sou um homem de responsabilidade”, afirmou ele, que hoje, na reapresentação dos jogadores, terá uma conversa com a comissão técnica e todo elenco.
O ex-deputado disse ainda que não haverá mudanças de premiação para as três partidas finais do Brasileiro. “O acordo que fechamos no início será mantido até o fim”, confirmou Marcelo Guimarães. No acerto, para cada triunfo os jogadores receberão R$ 1 mil e R$ 500 por empate.”
Leia também: Desesperado, Bahia pode apelar para o Tapetão…
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.