O Corinthians passou por momentos terríveis no Campeonato Brasileiro. Porém nada se compara à agonia do Bahia, adversário deste domingo, às 18 horas (de Brasília), no Estádio do Pacaembu.
A equipe reagiu nas últimas partidas e o baixo-astral deixou o Parque São Jorge. O Timão, que não vencia dois jogos seguidos desde junho (quando bateu Juventude e Vitória-BA), ganhou de Goiás (2 a 0) e Guarani (1 a 0), fazendo o elenco admitir ter tirado “um peso das costas”.
“É sempre bom ganhar. Vínhamos de quatro derrotas e aquilo estava nos incomodando. Queremos agora terminar bem o campeonato e, na próxima temporada, recolocar o clube no caminho dos títulos”, disse o capitão Rogério.
Aproveitando a atual tranqüilidade que impera, a diretoria aproveita para reforçar o elenco. Nomes como Gilberto, Tinga (Grêmio) e Dimba (Goiás) devem ser anunciados após o Nacional. Por outro lado, os cartolas evitam falar em dispensas, mas estariam na “lista negra” Cocito, Robert, César e talvez Jamelli.
Para o jogo diante do Tricolor, o técnico Juninho não poderá escalar Fabrício, expulso em Campinas. Seu substituto será Fabinho, que retorna após recuperar-se de uma contusão.
No ataque, o treinador mantém um relativo mistério. Wilson e Bobô disputam para atuar ao lado de Gil. O primeiro, que participou do coletivo na sexta-feira, é o mais cotado.
Pelé.Net (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.