Após a frustração da volta olímpica sem a taça de campeão brasileiro, o Cruzeiro teve a confirmação nesta terça-feira que a entrega oficial da mesma ocorrerá depois da partida contra o Fluminense, seu penúltimo adversário na competição.
A idéia inicial da CBF era só dar o troféu na rodada derradeira, quando a Raposa enfrenta o Bahia, dia 14, em Salvador. Mas o presidente do clube mineiro, Alvimar Perrela, recebeu um telefonema do presidente da entidade, Ricardo Teixeira, parabenizando pelo título e informando que o símbolo da conquista cruzeirense será entregue no domingo.
O presidente em exercício da CBF, Nabi Abi Chedid, confirmou. “Decidimos que a taça será entregue no próximo domingo, porque é o último jogo do Cruzeiro em casa”. explicou o dirigente, que justificou a ausência do troféu na partida que valeu o título à equipe azul.
“Domingo passado não havia definição de forma alguma. Só depois do jogo que tivemos a definição do campeão. Como o último jogos deles é na Bahia, seria injusto fazer a entrega lá”, finalizou.
Cruzeiro Virtu@l (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.