O atacante Edílson, do Flamengo, lembrou de mais um bom motivo para buscar o triunfo neste domingo sobre a Ponte Preta. O adversário luta contra o rebaixamento, assim como o Bahia, e o jogador não quer ver o Tricolor de Aço na Segundona.
“Se eu disputar o Brasileiro ano que vem, vou poder ir mais para Salvador se tivermos Bahia e Vitória-BA na Primeira Divisão”, comentou ele, que disse não ter preferência por quais times devem ser rebaixados.
MORRE TORCEDOR DA MACACA
A derrota da Ponte Preta para o São Paulo, domingo passado, por 2 a 1, de virada, foi emoção demais para o coração do torcedor Sidney Schneider Júnior. Aos 54 anos de idade, ele faleceu, à noite, pouco depois de passar mal durante a partida no Moisés Lucarelli.
Foi levado para casa, de onde seguiu para um hospital da cidade e acabou morrendo em virtude de infarto. Seu filho, Patrick, conta que o pai era fiscal da Federação Paulista de Futebol e estava no campo quando começou a passar mal.
Ele voltou para casa e o problema acabou se agravando, lamentou. Diabético, Schneider era apaixonado pela Ponte Preta desde criança. Ainda abalada, a esposa Neusa não quis comentar os detalhes do drama que atingiu sua família, formada ainda pelos filhos Michelle e Richard, além de Patrick.
Lancepress! (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.