O centroavante Didi confirmou que outras equipes já fizeram propostas para ele mudar de clube em 2004 (segundo os bastidores, o Sport Recife seria uma delas), mas revelou: “Se o Bahia for rebaixado, minha intenção é ficar e fazer o time voltar em 2005”.
Ele disse que tem esperanças que a situação do Tricolor se inverta na última rodada. “Vamos fazer nossa parte e torcer para os outros resultados. A última coisa que quero na vida é ver o Bahia cair”, afirmou.
“SEMPRE CONTRA A GENTE”
O técnico Edinho Nazareth disse que após os 30 minutos do segundo tempo já achava que o empate seria um bom resultado, pois aumentariam as chances do Bahia: “Infelizmente sofremos uma pressão muito grande e estávamos inferiorizados em campo”.
Porém reclamou da arbitragem. “O juiz teve influência direta no resultado, por causa da expulsão de Danilo e do pênalti. É sempre contra a gente. Lembro que contra o Atlético-PR tivemos um pênalti claro a nosso favor e nada foi marcado”, declarou.
Ainda sobre o cartão vermelho recebido pelo meia-atacante, o treinador afirmou que o árbitro sul-matogrossense não era para ter levado em consideração o xingamento proferido pelo atleta. Hã?
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.