é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Esquadrão de Aço solicita sessenta mil ingressos

Notícia
Historico
Publicada em 11 de dezembro de 2003 às 13:47 por Da Redação

Por ter adequado a Fonte Nova ao Estatuto do Torcedor, o Bahia pôde solicitar carga de 60 mil ingressos para a partida de domingo, contra o Cruzeiro. Além do monitoramento eletrônico, o clube custeou a numeração de todos os lugares do estádio, processo que começou na semana passada e termina nesta quinta-feira.

NAÇÃO TRICOLOR SERÁ VIGIADA
A instalação dos cabos necessários para o monitoramento, via câmeras de vídeo, iniciou-se na tarde desta quarta. O gerente comercial da empresa contratada pelo Bahia, Edson Simões, explica as etapas do processo.

“Até domingo, vamos implantar todos os cabos que viabilizam o funcionamento da comunicação interna do monitoramento eletrônico. São mais de 8 mil metros de cabos”. Ele disse ainda que, nos próximos dias, serão demarcados os locais e implantados os suportes para as câmeras de vídeos.

As câmeras só vão para o estádio no dia do jogo. “Serão 16 câmeras, sendo que 14 são fixas e ficam nos portões de entrada do estádio. Duas são móveis, ficam instaladas em duas extremidades opostas e possuem o advento do zoom, que possibilita a aproximação das imagens”.

O monitoramento eletrônico do Otávio Mangabeira conta ainda com dois monitores de vídeo e um computadorizado. Os primeiros servem para controlar as imagens das câmeras fixas. O segundo contém o controle das móveis. Todas as imagens, digitalizadas, vão ser armazenadas em CDs.

“Vamos ter quatro funcionários trabalhando na cabine de monitoração. Eles vão estar em contato constante com os responsáveis pela segurança, através de pontos eletrônicos”, completou Simões.

Assessoria de Comunicação/ Esporte Clube Bahia S.A (Adaptado)

Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes